quarta-feira, 19 de maio de 2010

GTU 2010 - 7o. DIA - APROFUNDAMENTO


Hoje iniciamos o aquecimento alongando o corpo para cima, para baixo, respiramos...como é bom respirar...Depois Leandro fez a separação em 5 grupos e mandou a gente fazer um movimento com uma frase, que era EU NÂO SEI. INteragimos com isso juntamente com os outros grupos e fizemos ao mesmo tempo com os grupos... Aos poucos me sentia parte de uma mecânica de uma máquina, que repetia movimentos e gestos sem parar... parecia chato, mas eu via que isso era necessário...

Alguém mandou a gente retomar os grupos do encontro passado e aí apresentamos> a igreja era a nossa cena...ficou muito legal, pois o saiu como haviamos previsto... logo depois a Rose montou 5 grupos novamente que não poderiam se desligar. Ela contava histórias por parte e nós num bolo de corpo tínhamos que repetir algumas palavras do trecho lido...muito show isso.....não poderíamos nos desligar em hipótese alguma...

Depois retornamos as apresentações dos grupos da igreja, agora com um x no chão..ai, eu já estava cansado daquilo, pois parecia desorganização, tudo desconectado....afff... montamos a igreja, mas agora sem som, e só com a cena parada de clímax..depois os outros grupos passavam para o nosso e vice-versa....meu Deeeeus..tudo pareceu enlouquecedorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... uffa.....acabou.....sinceramente fiquei aliviado quando acabou......

Nenhum comentário:

Postar um comentário