quarta-feira, 19 de maio de 2010

GTU 2010 - 10o. DIA - HOJE FOI CHATO


Alongamos e aquecemos... tudo parece mais dificil a cada dia...os movimentos mexiam com minha cabeça, com meu corpo, com meu eu... mas cada movimento me fazia pensar no absurdo, e lembrei que neste fim de semana pesquisei o que era absurdo, e foi quando me lembrei...tudo o que parece desconecto, é o que está realmente conectado nessa trama diferente do absurdo... continuei com o s movimentos pesados, as corridas loucas, os encontrões com os menores...aaaaaaaaaai...pára..sente o corpo...a alma parece que vai sair...aí voltamos para as cenas..adivinha? da igreja..aiai...montamos de novo o quadro e fizemos rodízio de novoooooo....nossa...No final houve uma conversa como grupo so bre alguams atitudes das pessoas mas tudo ficou resolvido..enfim....espero que esse povo melindroso em contre seu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário