sábado, 22 de maio de 2010

GTU 2010 - 12o. DIA - SENTIMENTOS


Hoje vou falar de como estou me sentindo no grupo... Acredito que vivemos em cadeia, em rede, e que estamos conectados a tudo, às pessoas, à terra, e a tudo o que este mundo nos oferece. Certamente Deus nunca nos interliga sem um fim, sem uma intenção, e estar no GTU hoje está me fazendo reconhecer coisas que havia esquecido, reviver sentido e sentimentos que somente eu mesmo posso entender. Cada toque é a construção de um vaso, preparado para plantar alguma coisa, e depois regar algo que ainda não entendo, mas sei que é bom....

E assim me sinto, regado por mentes que somam, com a alegria, com os desejos de vitória, o sentimento de equipe, a diversão séria que desperta em nós leveza... pelo histórico do grupo e pelas histórias que ouvimos perpetuamos pensamentos, eternizamos valores, fidelizamos amizades...tudo isso me faz pensar em cadeia, em rede, e do quanto precisamos valorizar tudo, o suor de cada um, a vontade de acertar, o jeito diferente que vem e que vai nos olhares e nos cheiros...

Não foi à toa que, numa dada tarde, lendo eu o jornal em meu trabalho, visualizei o convite ao GTU, e não é sem motivos que estamos juntos hoje neste círculo de amor....chamo assim para tudo o que ispira o homem para o bem ...mais uma vez obrigado a todos por reacenderem em mim centelhas de vida a cada encontro, cujos encantos se entrelaçam e se cruzam, nos misturando e nos agregando a ponto de termos, a cada dia, um pouquinho de cada um nossa humanidade...grande abraço em todos.

3 comentários:

  1. Não à toa nos apresentaram... havia um encontro marcado pra o melhor de nós dois, juntos...rr
    Conte comigo, meus afetos e orações nessa jornada pra dentro desse melhor que nos espera logo adiante.
    Vamos pois!

    ResponderExcluir