quarta-feira, 19 de maio de 2010

GTU 2010 - 11o. DIA - ESTRANGEIRISMO


Alongamento pesado hoje...fiquei com o corpo toooooooooooooooooooooooo dolorido..que porra é essa de apoiar o corpo no próprio corpo!!!!!! Quase gritava de dor....as loucas chamavam palavrão e tudo... depois me divertia com aquela malhação gratuita..rsss...aiai....estou me identificando demais com esse grupo... todos parecem ser muito especiais...

Adivinha...Igreja...montamos de novo e tivemos que colocar algumas palavras em qualquer língua no meio das frases que disséssemos...tinhas que ser palavras diferentes, com frases diferentes, e no meio delas s palavras com os seus significados no final...mennio, fiquei travado, não conseguis dizer, minha mente ficou confusa, meu coração acelerou, me senti um leso sem dizer nada, era´pressão...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......a baixinha na minha frente era formada em inglês ficou oida porque não conseguiu dizer nada... me senti no palco, com centenas de olhos em cima de mim e o texto flutuando no esquecimento... adorei isso...me senti um nada...muito bom ...depois o Ives, nosso diretor, explicou o que era o tal de estrangeirismo..bacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário